Wednesday, December 01, 2021

Banco Sol mantém aposta nos programas de produção nacional

O Banco Sol assegurou a contínua aposta nos projectos prioritários do Governo, nomeadamente, no Programa de Apoio à Produção, Diversificação das Exportações e Substituição das Importações, (PRODESI), Programa de Apoio e Crédito (PAC) e o Projecto de Desenvolvimento da Agricultura Comercial de Angola (PDAC).

A informação foi avançada pelo seu presidente do Conselho de Administração, Rosário Jacinto, que falava no âmbito das celebrações dos 20 anos daquela instituição bancária.

“Este ano completamos 20 anos de actividade. O nosso banco está a fazer um percurso que começou pelo microcrédito, de que foi pioneiro e hoje é o líder no mercado angolano”, sublinhou o gestor em comunicado a que o Jornal de Angola teve hoje acesso. 

Rosário Jacinto informou, igualmente, que o Sol tornou-se num banco universal com presença nas 18 províncias do país e reconhecido por todos os angolanos.

Com base nos objectivos preconizados, disse, banco tem como missão a criação de valor para os seus clientes, colaboradores e accionistas, contribuindo para o desenvolvimento económico do país, através de elevados padrões de solidez, eficiência e rentabilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *