Monday, May 16, 2022

CaféCIPRA aborda o fomento da produção nacional esta sexta-feira

O Fomento da Produção Nacional e a Sustentabilidade da Reserva Estratégica Alimentar” é o tema que vai dominar esta sexta-feira, 18, a segunda edição do CaféCIPRA a realizar-se às 10 horas.

Nesta edição, os facilitadores serão os ministros da Agricultura e Pesca, António Assis, da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, e o Coordenador da Reserva Estratégica Alimentar, Eduardo Machado.

O evento a ser transmitido nas plataformas digitais do Governo de Angola é uma iniciativa do Centro de Imprensa da Presidência da República (CIPRA) que junta no único espaço para um dialogo aberto e “sem mediador” governantes, representantes da sociedade civil e jornalistas.

A primeira edição do CaféCIPRA analisou a “Diplomacia económica: balanço e perspectivas”, tendo como facilitadores os ministros das Relações Exteriores, Téte António, da Economia e Planeamento, Mário João, da Indústria e Comércio, Victor Fernandes, e o presidente do Conselho de Administração da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações, António da Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.