Tuesday, September 28, 2021

Crispiniano dos Santos exorta jovens a empreender

O Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, exortou neste sábado, a juventude a apostar no empreendedorismo, como forma de combater a problemática do desemprego e criação do auto-emprego.

Crispiniano dos Santos, que falava durante a Feira do Empreendedorismo Feminino, neste sábado (6), declarou que os jovens devem enveredar para esta área, não só para terem os seus negócios, mas também para criarem postos de emprego.

“O empreendedorismo é um passo para o empresariado juvenil, temos que ser todos criativos, e se a juventude angolana for emprededora o país vai continuar na rota do desenvolvimento”, apontou.

Por outro lado, o Secretário Nacional da JMPLA, afirmou que a organização político-partidária, vai elevar e apoiar empreendedor no ceio da juventude, por ser uma “peça de capital importância” e das principais apostas da organização.

Para saudar a força da mulher angolana, o líder da JMPLA, exaltou os feitos de várias mulheres que contribuíram para a efetivação da independência e da paz e apontou estes como exemplos a serem seguidos pelas jovens mulheres, para a condução do país e para fazerem a diferença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *