Wednesday, May 18, 2022

MPLA incentiva produção agrícola

O primeiro secretário do MPLA em Malanje, Norberto dos Santos, apelou, domingo, a população da comuna de Cambaxi, município de Malanje, a manter a aposta na produção agrícola, tendo em vista a melhoria das suas condição de vida.

Na IV conferência comunal de balanço e renovação de mandatos do Comité Comunal de Cambaxi do MPLA, o dirigente sublinhou o facto da região ser potencialmente agrícola e ter referências na produção de alimentos.

O encontro elegeu Filomena Sicondo ao cargo de secretária local do MPLA, em substituição de José João Rafael.
A conferência serviu, igualmente, para a apresentação do relatório de actividades do comité cessante e das linhas de acção para o novo mandato.

Com o evento de Cambaxe, termina o ciclo de conferências comunais em toda a província de Malanje.
O primeiro secretário do comité provincial de Malanje do MPLA, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, ao discursar na cerimónia de encerramento, assinalou os níveis de organização do partido como um fundamento que justifica o crescimento a partir das organizações de base.

Kwata Kanawa felicitou a anterior direcção que conduziu os destinos do partido naquela circunscrição de Malanje que contribuiu na mobilização de militantes para o engrandecimento do partido, daí que, “não devemos esquecer os antigos responsáveis do MPLA porque trabalharam muito para o partido”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.