Friday, October 22, 2021

Presidente aguardado no Cuanza-Norte

O Presidente da República efectua, hoje e amanhã, uma visita de trabalho à província do Cuanza-Norte, com o objectivo de se inteirar do processo de crescimento social, económico e produtivo da região.

À sua chegada no aeroporto  “Comandante Ngueto”, na cidade de Ndalatando, o Chefe de Estado recebe cumprimentos do governador Adriano Mendes de Carvalho, do ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, e de membros do Executivo e do Governo local.

Depois da reunião com as autoridades da província e a delegacão oficial, João Lourenço recebe, no final da tarde de hoje, em audiências separadas, entidades religiosas, líderes juvenis e tradicionais, incluindo empresários.
Amanhã, antes de regressar à Luanda, João Lourenço visita o projecto habitacional “Quilómetro 11”, onde receberá informacões detalhadas sobre o plano de loteamento para auto-construção dirigida de 500 residências.

No local vai visitar a casa modelo, que poderá servir como referência para o tipo de construção a edificar noutras regiões do território nacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *