Monday, May 16, 2022

BDA disponibiliza call center para os empresários

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) colocou à disposição da classe empresarial esta quarta-feira (1) um call center. O serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, com o número 923 166 590.

Em comunicado, o BDA esclarece que o serviço enquadra-se no âmbito da melhoria da relação entre o banco e os homens de negócios em todo país e com fito de dar suporte a várias solicitações.

“É uma via rápida para o esclarecimento, entre outros assuntos, de dúvidas e pedido de informação, consubstanciado na redução do tempo de resposta e na melhoria da satisfação dos clientes” acrescenta a nota a que o Jornal de Angola teve acesso.

Entre outras acções, consta, também, a implementação do actual prazo de resposta aos pedidos de crédito fixado em 40 dias, a abertura a entidades externas para a fiscalização de projectos financiados pelo BDA, permitindo maior celeridade neste processo e, nos próximos tempos, a abertura de cinco agências regionais nas províncias da Huíla, Huambo, Benguela, Uíge e Lunda Sul.

Com mais este passo, diz o documento, o BDA reafirma o compromisso com o financiamento à economia, a fim de contribuir para o desenvolvimento económico-social por via da criação de negócios sustentáveis que promovam empregos e gerem renda.

Leave a Reply

Your email address will not be published.