Corpo Diplomático em Angola visita Zona Económica Especial

O Corpo Diplomático acreditado em Angola, inicia nos dias 12, 13 e 14 deste mês, uma visita guiada à Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo, de acordo com uma nota do Ministério da Relações Exteriores.

A vista denominada “Tour Diplomático” à ZEE realizar-se-á em dois períodos (manhã e tarde) das 09h:00 às 15h:00 e será antecedida de um acto inaugural, a acontecer no recinto da administração daquela infra-estrutura industrial.


Segundo o documento que o Jornal de Angola teve acesso hoje, (11), estão previstas, respectivamente, palavras de boas-vindas, do presidente do Conselho de Administração da ZEE, António Henriques da Silva, seguida do discurso de abertura do ministro das Relações Exteriores, Téte António.

A nota refere ainda que o primeiro dia está reservado apenas para os embaixadores Decanos Regionais do Corpo Diplomático acreditado em Angola e demais convidados.Na ocasião, será apresentado um vídeo sobre o investimento privado externo em Angola, bem como a inauguração de uma feira de exposição de produtos produzidos na Zona Económica Especial.

Leave a comment

Your email address will not be published.