Monday, May 16, 2022

Fórum Empresarial Angola-União Europeia apresentado esta sexta-feira

O primeiro Fórum de Negócios Angola-União Europeia será apresentado esta sexta-feira em conferência de imprensa, em Luanda. O evento vai ocorrer no próximo dia 24 de Março, em Bruxelas, Reino da Bélgica.

O primeiro Fórum de Negócios Angola-União Europeia será apresentado pelo ministro da Economia e Planeamento, Mário João e a chefe da Delegação da União Europeia em Angola, Jeannette Seppenette.

O Fórum é destinado a atrair investimentos directos europeus e apoiar na melhoria do ambiente de negócios, assim como fomentar oportunidades de acesso ao mercado de bens e serviços para os diversos sectores da economia angolana.

De acordo com um comunicado de imprensa a que o Jornal de Angola teve hoje acesso, o destaque recairá sobre os sectores da agricultura, energia e águas, indústria, comércio, logística, Infraestruturas, assim como digitalização, distribuídos em painéis específicos.

O evento prevê congregar cerca de 800 participantes, sendo 100 presenciais e 700 em formato virtual, e terá como público-alvo representantes do sector privado e público.

Leave a Reply

Your email address will not be published.