SONDAGEM ELEITORAL: SEM FILTROS E CAPA COMUNICAÇÃO DÃO VITÓRIA À JOÃO LOURENÇO

A Agência Sem Filtros, bastante conceituada e Especializada em Estudos de Pesquisas e Sondagens, num trabalho que tem vindo a desenvolver desde o primeiro trimestre de 2021, atribuiu vitória eleitoral ao Presidente João Lourenço, com 63,8% dos votos.


Na sequência desta, divulgou os resultados de uma segunda sondagem que confirmou a reeleição de João Lourenço com 64,1% dos votos, superando os 63,8% dos votos do primeiro trimestre. Posteriormente, a Agência anglófona ST AGENCY, no âmbito de uma sondagem política sobre os prováveis candidatos às presidenciais de 2022, voltou a dar vitória ao Presidente João Lourenço com 61%.
Já a sondagem realizada no primeiro trimestre de 2022 pela CAPA COMUNICAÇÃO, mostrou que o MPLA, sob liderança de João Lourenço, continua a ser detentor da maior parcela nas intenções de voto, com 76% dos votos. É isso, fruto dos resultados alcançados no relançamento da Economia Nacional, Manutenção da Paz e da Estabilidade, Melhoria significativa do Índice de Percepção da corrupção 2021, Melhoria significativa das das infraestruturas de saúde, e várias outras conquistas alcançadas no último quinquênio de governação.

Leave a comment

Your email address will not be published.