UNITA louva implementação do PIIM no Belas

O ritmo acelerado de implementação do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) no Município de Belas, em Luanda, foi enaltecido pelo Secretário Municipal da UNITA na circunscrição, Sávio Nhany, que recomendou a disponibilização de verbas para um segunda fase do projecto governamental.

Na sequência de uma visita efectuada às obras do PIIM no município de Belas, no passado dia 26 de Março, o Secretário Municipal da UNITA louvou o nível de execução e a qualidade das obras, no mesmo sentido em que se manifestaram representantes de outros partidos políticos.

A visita foi organizada pela administração municipal de Belas, em Luanda, e destinou-se a proporcionar aos membros do Conselho de Auscultação da Comunidade (CAC) uma constatação in loco do conjunto de empreitadas enquadradas no PIIM no Município.

Entre escolas, centros de saúde e vias de comunicação foram vários os projectos visitados, cujo nível de execução agradou ao responsável da UNITA que não se coibiu de recomendar a implementação imediata de um PIIM 2 para o Belas.

“Pelo trabalho feito hoje aqui, que são as visitas, acreditamos que estamos bem encaminhados”, disse Sávio Nhany, ao calcular que se está a 90 por cento da execução física dos projectos. “Estamos a louvar, porque é bom vendo para podermos tirar as nossas próprias ilações”, enfatizou.

A visita envolveu os membros do CAC do Município de Belas, entre membros da administração municipal, representantes de partidos políticos com assento no parlamento, entidades religiosas, da sociedade civil bem como do Conselho Municipal da Juventude.

Leave a comment

Your email address will not be published.